sábado, 16 de fevereiro de 2013

De OuTro PlaneTa!


- De outra dimensão...
- De outro lugar...
É assim que me defino, porque sei que este não é o meu lar!
Não me vejo como os outros, nem quero me ver assim.
Acho todos um bando de primatas evoluídos, mal crescidos e sem princípios.
Um bando de anormais bem esquisitos.
Onde não entendo como gostam tanto de se ridicularizar.
Muito menos, como gostam tanto de se diminuir e humilhar.
Coisa que sabem fazer muito bem!
Então tudo isso só me prova cada vez mais, 
O quanto não posso ser desse lugar.
É impossível, indescritível...
Sei que sou melhor que tudo isso.
Sei que posso ser melhor que tudo isso.
Já que minhas definições não se privam em atitudes vazias.
Muito menos em atitudes primitivas.
Porque sei que não posso ser desse lugar.
Já que a raça humana é desprezível.
Um bando de vermes que só pensam em si e nada a mais.
Um bando de idiotas que pensam que sabem mais que a lei da evolução.
Que são capazes de matar uns aos outros por mera ambição.
Ai que me pergunto.
Cade então a tal evolução?
Quem sabe um dia essa espécie desprezível encontre essa solução.
Quem sabe...
Bom, Mas independente de tudo que essa espécie não acrescentou 
ou acrescenta em minha vida.
Não quero mais ficar aqui, 
chega de perder meu tempo por aqui.
Só sei que já cansei de brincar nesse planeta.
Já cansei de me decepcionar nesse planeta.
Só não cansei ainda de me divertir e rir tanto de uma raça tão ridícula.
Então resolvi voltar para o meu verdadeiro lar.
Que me espera com um verdadeiro sorriso no ar.
Já que ser um ET entre um bando de idiotas, as vezes cansa até a alma..!



Nenhum comentário:

Postar um comentário